Press "Enter" to skip to content

Como desfrutar de um buffet e não destruir totalmente seu plano de emagrecimento

admin 0

Você está em um buffet e quer desfrutar da comida deliciosa. No entanto, você não quer destruir totalmente o seu plano de emagrecimento. Existe uma maneira de fazer isso? Sim, de acordo com Brian Wansink, um psicólogo alimentar e autor de Mindless Eating. Depois de estudar o comportamento dos comensais em um buffet, Wansink descobriu que há algumas pequenas mudanças que você pode fazer para ajudá-lo a comer um pouco menos e apreciá-lo muito mais. Aqui estão eles.

Como comer menos em um buffet

1. Sente-se longe Sentado longe, torna-se menos conveniente para você se levantar para a segunda ou terceira ajuda. Além disso, a comida é menos óbvia, o que ajuda a diminuir o desejo de voltar continuamente.

2. Sente-se de costas para a comida Ao sentar-se de costas para a comida, as entradas não estão mais na sua linha direta de visão. Em vez disso, quando você olha para cima, vê que está com você.detophyl

3. Escaneie o buffet Em vez de simplesmente pegar um prato e entrar na fila para começar a cavar, reserve um momento para olhar todo o bufê para ver o que você gosta. Depois de fazer isso, basta escolher o que é seu favorito. De acordo com Wansink, os clientes que fizeram isso tendem a escolher menos itens e, como resultado, comem muito menos.

4. Escolha um prato pequeno A maioria dos buffets tem um prato de jantar e um prato de salada. Escolha o prato de salada menor para colocar o seu jantar. Quando você a preenche, parece que você ainda está comendo um prato cheio. Também dá a impressão de que você está comendo mais, mesmo que tenha realmente comido menos.

Em suma, seguindo estes buffets comendo dicas, seu plano de perda de peso não pode ser totalmente destruído. E mais importante, você ainda pode desfrutar dos prazeres de jantar de tudo o que você pode comer sem comer tudo o que puder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *