Press "Enter" to skip to content

Empreendedorismo e auto-motivação

admin 0

Motivação é um conjunto de processos que determinam escolhas individuais. Esses processos são influências de famílias e amigos que recebemos durante toda a nossa vida. Ao falar com os empresários, é claro que eles são auto-motivados e determinados a ter sucesso. Como eles chegaram a esse ponto e talvez você não tenha? É o resultado da interação de suas necessidades internalizadas e das influências externas que você recebe.

A experiência passada influencia nosso pensamento. A maioria das pessoas que planejam ser empreendedores desenvolveu uma necessidade fisiológica ou psicológica. A pessoa então desenvolve um conjunto de comportamentos para satisfazer essa necessidade. O comportamento resulta em ação para o objetivo. Em algum momento de sua vida, eles foram expostos a pessoas de auto-estima positiva. Eles apreciam e podem realizar trabalho duro através do emprego. Mas, eles olham além do modelo de emprego padrão. É isso que fornecemos em nosso negócio de vendas da Tupperware. ()

Pode ser o mais assustador dos tempos, no entanto, o mais gratificante dos tempos tupperware.

A hierarquia de necessidades de Maslow determina que as pessoas busquem proteção e segurança. Isso se aplica a questões de emprego. Muitas pessoas buscam posições como funcionários que proporcionarão oportunidades de longo prazo com mudanças mínimas. O que acontece quando você quer sair desse plano? Ansiedade em excesso! Por quê? Você percebe que precisa re-treinar seu próprio processo de pensamento. Você está claramente fora da sua zona de conforto pessoal. Você acha que precisará de um tipo diferente de esforço para executar um desempenho bem-sucedido. Você percebe que não há ninguém para recorrer. Tudo se resume a como você opera lidando com todos os aspectos do seu próprio negócio.

Usamos a Teoria de Maslow para transformar nossos gerentes em líderes. Qual é a diferença? Um gerente entende seus objetivos, enquanto um líder pode influenciar o comportamento dos outros para atingir os objetivos. Primeiro, desenvolvemos líderes de gerentes depois que eles desenvolvem competência. Isso significa que eles têm experiência e treinamento suficientes para serem produtivos e eficientes. Essa é a base necessária para a liderança. Em seguida, estabelecemos sua integridade, enfatizando a veracidade, sendo confiável e de bom caráter. Clientes ou colegas de vendas precisam acreditar neles para fazer negócios ou segui-los. Finalmente, nós os treinamos para serem inspiradores. Como você faz isso? Instruindo nossos líderes a serem decisivos nas decisões e sempre fornecer orientação aos subordinados e clientes.

Quais são os desafios enfrentados pelos líderes?

1) A liderança deve ser exibida em toda a sua organização.

2) Os ambientes em constante mudança exigem uma resposta rápida.

3) Em tempos de crise, um líder deve se comprometer a ver suas decisões até o fim.

Como posso me tornar um líder melhor?

1) Conheça a si mesmo antes de tentar liderar os outros.

2) Sua filosofia pessoal influenciará seus comportamentos.

3) Prepare-se para pensar situacional.

4) Você deve liderar pelo exemplo.

5) Permitir a formação de equipes. Uma grande equipe pode realizar muito mais do que qualquer indivíduo.

6) Você deve estar confortável usando estilos diferentes de acordo com as variáveis ​​disponíveis.

7) Adote uma filosofia constante de auto-aperfeiçoamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *