Press "Enter" to skip to content

Sua revisão do primeiro trimestre – Você é Incrível ou médio?

admin 0

codigo da riqueza – Um quarto do ano acabou. Como você está cumprindo seus objetivos? Como você está comparado ao seu orçamento? No meu último artigo, falei sobre como os sistemas de negócios não são apenas para grandes negócios. Adivinha? Nem são metas e orçamentos.

As grandes empresas colocam um tremendo esforço para criar orçamentos detalhados e metas detalhadas a cada ano e verificar seu progresso em relação a eles mensalmente e trimestralmente. Os investidores aguardam ansiosamente o anúncio de ganhos trimestrais e os preços das ações saltam ou diminuem com base nos resultados. Eles vão para todas essas despesas e problemas por apenas um motivo real. Funciona.

As grandes empresas raramente vagam pelo tentado e verdadeiro. Eles estabelecem objetivos, orçamento e comparam com seus orçamentos freqüentemente porque as empresas de sucesso antes deles o fizeram. Não estou dizendo que você precisa ter metas e um orçamento para ser bem-sucedido, mas com certeza aumenta suas chances de sucesso. É também por isso que você está lendo isso. Para ajudar a aumentar suas chances de sucesso. Então, aqui está a sua dica da semana.

Se você não tem objetivos e um orçamento, pare o que está fazendo e crie-os. Se você tem objetivos e um orçamento, pare e dê uma olhada neles. Pergunte a você mesmo as seguintes questões:

Como você fez até agora este ano?

Você é incrível ou médio?

O que você pode dizer dos seus resultados?

O que está funcionando eo que não é?

Onde você poderia usar alguma ajuda?

Que sucessos você pode alavancar?

Agora é a hora de começar a olhar para quais ajustes você precisa fazer para continuar seus sucessos ou reduzir suas perdas. Também é um bom momento para revisar suas estimativas para o resto do ano. Não pare em apenas revisar os números. Agora é a hora de revisar seu plano de ação também. Onde você precisa intensificar sua ação e onde você precisa reduzir? Mais uma vez, veja o que está funcionando e o que não é. Não tem um plano de ação? Agora seria um bom momento para criar um. Objetivos e planos de negócios apenas você chegar até agora. Um plano de ação é o que faz com que seus objetivos e orçamentos funcionem.

Isso tudo soa como um monte de trabalho? Tenho certeza de que sim, mas é tempo e esforço que pagará dez vezes. Saber onde você quer ir e, em seguida, comparar regularmente é a única maneira de garantir que você vai chegar onde você quer estar. Caso contrário, você pode acabar como Alice no País das Maravilhas.

Alice: “Você poderia me dizer, por favor, de que jeito eu deveria ir daqui?”
O gato: “Isso depende muito de onde você quer chegar”.
Alice: “Eu não me importo muito com o lugar”.
O gato: “Então, não importa muito qual caminho você vai”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *